Polícia

Pai é morto pelo próprio filho em Camboinhas

Acusado teria confessado o crime aos policiais. Foto: Lislane Rottas

A polícia foi acionada na tarde desta quarta-feira (12) para checar uma ocorrência de homicídio no bairro de Camboinhas, Região Oceânica de Niterói. Segundo informações, um filho de 32 anos matou o próprio pai com uma facada, após uma discussão.

Segundo a Polícia Militar, o Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro foi acionado para checar os detalhes da ocorrência na Rua Trinta e Seis e quando os policiais chegaram no local já encontraram a vítima, que atuava como médico endocrinologista, sem vida no chão e o acusado, que teria confessado o crime.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo também foram para o local fazer a perícia e o acusado já foi conduzido para a delegacia.

Segundo vizinhos, o rapaz morava na casa com a irmã, que teria sido agredida por ele também nesta quarta pela manhã. A polícia vai apurar a informação de que a dupla seria usuária de drogas. A jovem foi até a delegacia registrar ocorrência de violência doméstica e o juiz decretou o afastamento do lar, isso porque segundo a polícia, os dois sofrem de transtornos psicológicos. A irmã foi internada no Hospital Psiquiátrico de jurujuba enquanto oficiais de justiça foram até a casa do irmão para atestar seu afastamento, porém quando chegaram o pai já tinha sido morto no imóvel.

A vítima teria ido ao local após saber da briga dos irmãos, que de acordo com vizinhos já era uma 'tragédia anunciada'.

Ainda não há informações sobre os motivos que teria motivado o crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de surto psicótico. Inclusive após matar o pai, o rapaz teria entrado em contato um médico, amigo da vítima, e informado sobre o crime. Este por sua vez acionou a polícia até o local.

< De olho no turismo, Maricá investe em qualificação Estágio para formação de professores será remunerado <